LOGIN

Contos eróticos: Nosso vizinho nos iniciou

Meu nome é Jenifer, sou casada com Flávio, ambos temos 32 anos. O relato que vou contar hoje, aconteceu em nossa casa, com nosso vizinho, o Cássio, que é casado com Ana Paula, que regulam de idade conosco.

Desde que conhecemos nossos vizinhos, sempre tive uma queda por Cássio, um homem bonito, magro e que sempre me tratou super bem, sem contar o fato, de me desejar com os olhos, sempre que meu esposo não está por perto.

Neste dia em questão, Ana Paula sua esposa não estava, pois estaria viajando. Ouvimos alguns boatos de que nossos vizinhos, teriam um relacionamento aberto e que saiam com outros casais mas nunca vimos nada que transparecesse tal comportamento, por serem discretos.

Mesmo sem saber se a história era realmente verdade, eu gostava de imaginar como Cássio era na cama e me masturbei algumas vezes com a imaginação. Sempre fui recatada e comportada na rua mas também nunca fui nenhuma santa.

Sempre fiz loucuras com meu esposo entre quatro paredes mas nunca fiz nada de errado, que comprometesse meu casamento e nosso vizinho era só uma fantasia minha.

Deu a casualidade de meu esposo e nosso vizinho estarem lavando os carros ao mesmo tempo neste dia. Era um domingo, início da tarde e nosso vizinho estava tomando cerveja, que ao ver meu esposo, convidou-o a tomar uma com ele.

Meu esposo aceitou e convidou Cássio para beberem em nossa casa, pois a noite faríamos um churrasco e que ele estaria convidado. Cássio aceitou de pronto e quando terminaram de lavar os carros, se reuniram em nossa área para conversarem.

Adorei a idéia, pois poderia ver Cássio novamente e quem sabe, ter uma noite picante com meu esposo, enquanto pensava secretamente em nosso vizinho. Tomei um banho e coloquei um vestido mais leve, sem sutiã, devido ao calor que fazia e coloquei uma calcinha pequena para provocar meu esposo.

Me convidaram para beber com eles e Cássio não perdia tempo em me observar com um olhar mais atrevido, que me dava muito tesão. Como sentei de frente para nosso vizinho, ele não perdia tempo em admirar minhas coxas, que estavam a amostra devido ao vestido.

Sempre tive medo que meu esposo percebesse que eu retribuía os olhares maliciosos de Cássio mas algo me dizia que ele já havia notado. Todas as vezes que eu via nosso vizinho, eu, involuntariamente, acabava ficando toda animadinha e transava com meu esposo.

Estranhamente, todas as vezes, após eu ter visto nosso vizinho, Flávio queria loucamente transar e insistia em usar uma prótese peniana na relação. Talvez fosse coisa de minha cabeça mas adorava imaginar que meu esposo gostaria de me devorar junto com nosso vizinho.

Durante o churrasco, nós já estávamos bem altos, devido ao álcool e meu esposo, perguntou a Cássio, se era verdade que ele e sua esposa faziam troca de casais, me enchendo de vergonha.

Me espantei quando nosso vizinho confirmou o boato, dizendo que ambos adoravam as aventuras e que não era apenas troca de casais mas que também saiam separados com amigos.

Aquilo me deixou ainda mais acesa e animada, pronta para novos orgasmos pensando nele. Estranhamente meu esposo estava gostando da conversa e querendo saber detalhes das aventuras de nossos vizinhos.

Eu já estava toda molhada ouvindo a conversa, quando pedi licença para ir ao banheiro e percebi que meu esposo foi atrás de mim. Ao chegar na porta do banheiro, meu esposo me agarrou e começou a me beijar, quando contei a ele sobre a surpresa da calcinha minúscula.

Ele adorando a idéia, colocou a mão entre minhas pernas para acariciar minha vagina e notou que minha calcinha estava toda molhada de meu melado. Achei que ele iria brigar comigo por estar toda excitada mas ele ficou ainda mais louco de tesão, que pude notar por seu membro que ia ficando ereto.

Nunca vi meu esposo tão louco por sexo, como ali, então coloquei minha mão dentro de sua bermuda mas não precisei acariciar muito seu membro e já pude perceber que seu melado começou a escorrer, evidenciando sua excitação.

Comentei ao pé de seu ouvido, que estava com minha calcinha encharcada de tesão, ao que ele me pediu para tira-la e ficar sem. Tentei resistir a idéia, devido a presença de nosso vizinho em nossa casa e por eu estar de vestido curto mas eu estava com tanto tesão, que acabei cedendo.

Meu esposo estava tão excitado, que não desistia da conversa sobre as aventuras de nossos vizinhos e quando terminamos de jantar, continuamos bebendo.

Eu já não aguentava mais de tesão e estava enlouquecendo com nosso vizinho me devorando com os olhos, fazendo com que meu esposo percebesse. Eu achei que meu esposo iria surtar com nossas trocas de olhares mas estranhamente, começou a falar sobre nossas transas com o vizinho.

Inicialmente fiquei com vergonha mas ao notar que meu esposo tentava esconder uma ereção enquanto falava, me deu ainda mais tesão. Percebendo que meu esposo estava adorando tudo aquilo, resolvi provocar nosso vizinho, abrindo um pouco minhas pernas, deixando a mostra minha vagina depilada que já escorria seu melado.

Cássio, ao ver minha vagina, começou a ter uma ereção e não parava de olhar para ela, me deixando subindo pelas paredes. Meu esposo, ao perceber, colocou a mão em minha coxa e discretamente subiu um pouco mais meu vestido, me fazendo entender sua intenção e malícia.

Flávio nos convidou a sentar na sala para continuar a conversa e acabaram sentando um em cada ponta do sofá de três lugares. Quando fui sentar na poltrona, meu esposo me convidou a sentar no meio deles.

Adorei a ideia e logo que me sentei, Flávio comentou com nosso vizinho que tinha vontade de fazer uma loucura comigo e um amigo. Fiquei sem graça com seu comentário e apenas sorri.

Ao ouvir isto, nosso vizinho disse que se quiséssemos, ele poderia nos ajudar e passou a acariciar seu membro que estava duro como um rocha. Olhei para meu esposo para saber sua reação e notei que ele também acariciava seu membro, quando respondeu que adoraria.

Não estava acreditando, que estava prestes a realizar minha fantasia com nosso vizinho, quando sinto uma mão na minha coxa, indo em direção a minha vagina. 

Procurei as mãos de meu esposo com os olhos mas notei que uma repousava sobre sua coxa e a outra já estava dentro de sua bermuda, em um movimento que parecia uma masturbação.

De repente aquela mão começou a acariciar minha vagina, me fazendo soltar suaves gemidos involuntários. Nosso vizinho começou a introduzir os dedos em minha vagina que estava alagada, facilitando a ação.

Quando olho para nosso vizinho, ele já estava próximo de mim e começou a me beijar a boca de forma louca e com fome de mim. Eu já não aguentava mais, então me entreguei ao momento.

Enquanto eu me deleitava com a mão e os beijos de Cássio, meu esposo, que já estava com o membro para fora da bermuda, pegou minha mão e colocou sobre seu membro, me fazendo masturbá-lo, todo melado e gostoso.

Cássio não perdeu tempo e fez o mesmo com minha outra mão. Era maravilhoso masturbar dois membros melados, quentes e que pulsavam por mim.

Meu esposo não aguentou, se ajoelhou em minha frete e começou a me fazer um delicioso oral, lambendo e sugando meu melado. Nosso vizinho ficou em pé no sofá, colocando seu membro todo melecado em frente a minha boca, me fazendo não resistir e abocanhando com vontade aquele mastro.

Depois de um tempo, meu esposo começou a penetrar minha vagina com seu membro, enquanto nosso vizinho estocava minha boca com sua tora.

Estava maravilhoso mas eu estava louca para sentir o mastro de Cássio dentro de mim, então pedi para que trocassem de posição.

Enquanto nosso vizinho socava fundo minha vagina, meu esposo me beijava e dava seu membro para me deliciar. Como era gostoso sentir um membro estranho me devorando.

Cássio sentou no sofá, me convidando a sentar sobre ele, que fiz sem questionar. Gozei gostoso, enquanto rebolava sobre nosso vizinho. Fiquei parada enquanto Cássio fazia o trabalho e meu esposo chupava meu buraquinho, já imaginando a intenção de meu esposo.

Meu esposo, depois de lubrificar e relaxar meu buraquinho, começou a penetra-lo carinhosamente com seu membro. No início foi um pouco desconfortável ter dois membros ao mesmo tempo me penetrando mas não demorou para o êxtase me possuir e me fazer rebolar forte sobre eles.

O prazer foi tal, que tive dois orgasmos naquela dupla penetração. Nosso vizinho propôs que trocassem de lugar, para provar meu buraquinho também mas não tive coragem, pois seu membro era mais grosso que do meu esposo e fiquei com medo.

Cássio me deitou de costas no sofá e começou a penetrar loucamente minha vagina até que gozou, me inundando de seu esperma. Meu esposo, ao ver aquilo, ficou sedento de mim, me penetrando na mesma posição também e gozando em seguida. 

Foi tanto esperma daqueles dois homens, que transbordava em minha vagina. Nosso vizinho pediu que eu chupasse e limpasse seu membro. Não achei legal mas não podia fazer desfeita para nossa visita, então chupei com gosto. Meu esposo, parecendo estar em uma competição com nosso vizinho, pediu que eu fizesse o mesmo no dele.

Cássio ficou por mais uma hora em nossa casa, nos beijamos muito, demos uns amassos gostosos e nos despedimos. Antes de ir, nos convidou a fazer uma festinha na casa dele quando sua esposa chegasse. Claro que topamos mas isto fica para o próximo conto.

Enviado por Jenifer

Hidden Lifes

Hidden Lifes - Única Rede Social de Sexo e Swing, grátis do Brasil. Muitas pessoas esperando você. Crie sua conta Grátis.

Criar Conta
Configurações de privacidade
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência ao usar nosso site. Se você estiver usando nossos serviços através de um navegador, poderá restringir, bloquear ou remover cookies através das configurações do seu navegador. Também usamos conteúdo e scripts de terceiros que podem usar tecnologias de rastreamento. Você pode fornecer seletivamente seu consentimento abaixo para permitir tais incorporações de terceiros. Para obter informações completas sobre os cookies que usamos, dados que coletamos e como os processamos, consulte nossa Política de Privacidade. Equipe Hidden Lifes.
Youtube
Consentimento para exibir conteúdo de - Youtube
Vimeo
Consentimento para exibir conteúdo de - Vimeo
Google Maps
Consentimento para exibir conteúdo de - Google
Spotify
Consentimento para exibir conteúdo de - Spotify
Sound Cloud
Consentimento para exibir conteúdo de - Sound